Ciclovias em Chicago, EUA. Uma experiência incrível.

Pense em Nova Iorque. Agora pense em Nova Iorque com bem menos trânsito, estresse e um povo calmo, atencioso e bem humorado. Bem-vindo à Chicago. Que cidade gostosa. Plana, com muito, mas muito verde e água para todos os lados. A ciclovia do lago Michigan, aquele que faz parte dos grandes lagos que é fronteira com o Canadá, é uma experiência maravilhosa. Cheia de barcos e veleiros no caminho, com patos, patinhos e marrecos enfeitando a paisagem. Que qualidade de vida e que povo educado. É possível conviver com carros, motos e ônibus, além de uma grande quantidade de trens com muitas linhas no subsolo e na parte aérea que, pasmem, você não precisa fazer baldeação, porque o próprio trem faz isso. Incrível sistema que perdura por décadas.

Lago Michigan

É isso. Cheers!

Anúncios

Sobre ricardonagy

USP/PUC-SP. Bacharel em Direito PUC-SP. Pós-graduado em Direito Civil pela EPM-TJSP. Bacharel e Licenciado em Letras Inglês/Português USP. Pós-graduado em Tecnologias Interativas Aplicadas à Educação PUC-SP.
Galeria | Esse post foi publicado em Bicicleta em Sampa, cidadania, curiosidades, dicas culturais, educação, saúde, viajar é preciso e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s